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Selecione abaixo o motivo da sua questão para podermos ajudar.
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Quais as vantagens de ter um registo na Loja Online?
- Aceder ao seu histórico de encomendas através do menu Login;
- Guardar todos os seus dados e realizar a encomenda mais rapidamente;
- Usufruir de campanhas promocionais exclusivas para clientes registados;
- Possibilidade de criar uma Wishlist onde pode guardar e gerir os seus artigos favoritos.
- Possibilidade de gerir as notificações de alerta de stock;
- Consulta dos seus vales e vouchers;
- Possibilidade de efetuar trocas ou devoluções de uma forma prática e rápida.
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Como posso encomendar produtos através da loja online?
Selecione o/os artigo/s que pretende assim como a cor e respetivo tamanho.
Depois de adicionar os artigos ao carrinho deve finalizar a encomenda: confirme os artigos pretendidos, se tiver algum código promocional aplique-o e selecione o método de entrega pretendido.
Caso seja cliente registado pode aceder através do seu email e password.
Se não tiver conta de cliente pode ou não optar por registar-se ou prosseguir com compra sem registo.
Confirme, seguidamente, o método de entrega, a morada de faturação e, caso opte, preencha o número de contribuinte.
O último passo é selecionar o método de pagamento. Nos métodos MB Way, Cartão de Crédito, Paypal ou Ref. M.B. será redirecionado para a página de pagamento; se optar por Multibanco receberá os dados para pagamento, que deve ser concluído no máximo em 48 horas. -
Como posso cancelar a minha encomenda?
O Utilizador poderá desistir da encomenda, desde que a mesma ainda não tenha sido processada pela Try Moto. A desistência da encomenda poderá ser formalizada através de email remetido para o endereço trymoto@casadaspeles.pt ou através do formulário disponível no Site para o efeito. O Utilizador deverá mencionar o número da encomenda e o seu número de identificação fiscal, sob pena de ineficácia da desistência.
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Posso fazer uma encomenda por telefone ou e-mail?
Por motivos de logística, não é possível receber encomendas por telefone ou e-mail.
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Enganei-me no tamanho, como posso fazer a alteração antes de receber a encomenda?
Caso ainda não tenha efetuado o pagamento da sua encomenda ou esta ainda se encontre "em preparação", por favor contacte-nos, através do e-mail trymoto@casadaspeles.pt indicando o número da sua encomenda.
Se a encomenda se encontre separada não é possível alterar a encomenda, aconselhamos que rececione a mesma e proceda à troca ou devolução do artigo errado. -
Enganei-me na morada de entrega, como faço para alterar?
Caso tenha efetuado a sua encomenda através da sua conta de cliente e a mesma ainda não tenha sido expedida, poderá alterar a morada de entrega na sua Área de Cliente,
No entanto deve sempre enviar um e-mail com o pedido de alteração para trymoto@casadaspeles.pt. -
Como recebo a fatura da minha encomenda?
Receberá a sua Fatura junto com a sua encomenda. A Fatura é enviada no envelope da transportadora por fora da caixa.
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Quais são os métodos de pagamento?
A loja online do Site disponibiliza ao Utilizador as seguintes modalidades de pagamento: Multibanco, Paypal, Cartões de crédito e MBway.
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Posso pagar contra-reembolso?
A modalidade de pagamento definida como contra-reembolso não está disponível na loja Online do Site.
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Não consigo pagar a minha encomenda com cartão de crédito
Verifique se todos os dados do cartão de crédito foram corretamente digitados. Se o problema persistir deverá contactar o banco emissor do cartão e reportar o problema.
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Quando é que a transportadora entrega a minha encomenda?
Após a Try Moto confirmar o seu pagamento, a sua encomenda será entregue à transportadora. Neste dia receberá um email a confirmar a entrega à transportadora, e a encomenda ser-lhe-á entregue no prazo mencionado na encomenda, dependendo da localização de entrega. Durante alguns eventos especiais (Black Friday, Época de Natal, etc.) a expedição da sua encomenda pode demorar mais do que previsto, apesar dos nossos esforços contínuos para cumprir os prazos estabelecidos.
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Prazos de entrega
Os prazos de entrega podem variar consoante o método de entrega e o país que escolher
Entrega em Portugal Continental Prazo de entrega entre 1 a 4 dias úteis.
Entrega numa das nossas lojas Prazo de entrega entre 1 a 7 dias uteis.
Entrega nas Ilhas (Açores e Madeira) Prazo de entrega entre 5 a 15 dias uteis
Entrega no estrangeiro Prazo de entrega entre 1 a 6 dias uteis.
Durante alguns eventos especiais (Saldos, Black Friday, Época de Natal, etc.) a expedição da sua encomenda pode demorar mais do que previsto, apesar dos nossos esforços contínuos para cumprir os prazos estabelecidos.
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Posso devolver numa loja física da Casa das Peles?
Sim pode. Os artigos comprados online podem ser trocados ou devolvidos pelo mesmo meio, para isso basta entrar na sua conta e seguir todos os passos conforme explica o FAQ correspondente ou numa loja física Casa das Peles. Nas lojas físicas se optar pelo reembolso pelo mesmo método de pagamento (Visa, Paypal ou multibanco), o mesmo não é imediato e será realizado no prazo máximo de 15 dias.
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Como posso trocar ou devolver um produto?
Para devolver e/ou trocar um artigo deve aceder à sua área de cliente na opção "ENCOMENDAS" encontra uma listagem das suas encomendas efetuadas na nossa loja online.
- Deverá selecionar "DEVOLVER/TROCAR",
- Selecionar o artigo,
- No caso de ser troca de tamanho ou cor, deve selecionar "trocar artigo", selecionado de seguida a cor e tamanho pretendido.
- No caso de ser troca de modelo ou devolução, deve selecionar "devolução" e aqui pode optar por:
- reembolso, que será efetuado pelo mesmo método de pagamento,
- pela emissão de um vale (de uso exclusivo à loja online) que deverá usar na compra do modelo pretendido.
Ficou com alguma dúvida? Entre em contacto connosco.
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