Precisa de Ajuda?

Selecione abaixo o motivo da sua questão para podermos ajudar.

  • Quais as vantagens de ter um registo na Loja Online?
    • Aceder ao seu histórico de encomendas através do menu Login;
    • Guardar todos os seus dados e realizar a encomenda mais rapidamente;
    • Usufruir de campanhas promocionais exclusivas para clientes registados;
    • Possibilidade de criar uma Wishlist onde pode guardar e gerir os seus artigos favoritos.
    • Possibilidade de gerir as notificações de alerta de stock;
    • Consulta dos seus vales e vouchers;
    • Possibilidade de efetuar trocas ou devoluções de uma forma prática e rápida.
  • Como posso encomendar produtos através da loja online?
    Selecione o/os artigo/s que pretende assim como a cor e respetivo tamanho.
    Depois de adicionar os artigos ao carrinho deve finalizar a encomenda: confirme os artigos pretendidos, se tiver algum código promocional aplique-o e selecione o método de entrega pretendido.
    Caso seja cliente registado pode aceder através do seu email e password.
    Se não tiver conta de cliente pode ou não optar por registar-se ou prosseguir com compra sem registo.
    Confirme, seguidamente, o método de entrega, a morada de faturação e, caso opte, preencha o número de contribuinte.
    O último passo é selecionar o método de pagamento. Nos métodos MB Way, Cartão de Crédito, Paypal ou Ref. M.B. será redirecionado para a página de pagamento; se optar por Multibanco receberá os dados para pagamento, que deve ser concluído no máximo em 48 horas.
  • Como posso cancelar a minha encomenda?

    O Utilizador poderá desistir da encomenda, desde que a mesma ainda não tenha sido processada pela Try Moto. A desistência da encomenda poderá ser formalizada através de email remetido para o endereço trymoto@casadaspeles.pt ou através do formulário disponível no Site para o efeito. O Utilizador deverá mencionar o número da encomenda e o seu número de identificação fiscal, sob pena de ineficácia da desistência.


  • Posso fazer uma encomenda por telefone ou e-mail?

    Por motivos de logística, não é possível receber encomendas por telefone ou e-mail.

  • Enganei-me no tamanho, como posso fazer a alteração antes de receber a encomenda?
    Caso ainda não tenha efetuado o pagamento da sua encomenda ou esta ainda se encontre "em preparação", por favor contacte-nos, através do e-mail trymoto@casadaspeles.pt indicando o número da sua encomenda.
    Se a encomenda se encontre separada não é possível alterar a encomenda, aconselhamos que rececione a mesma e proceda à troca ou devolução do artigo errado.
  • Enganei-me na morada de entrega, como faço para alterar?
    Caso tenha efetuado a sua encomenda através da sua conta de cliente e a mesma ainda não tenha sido expedida, poderá alterar a morada de entrega na sua Área de Cliente,
    No entanto deve sempre enviar um e-mail com o pedido de alteração para trymoto@casadaspeles.pt.
  • Como recebo a fatura da minha encomenda?
    Receberá a sua Fatura junto com a sua encomenda. A Fatura é enviada no envelope da transportadora por fora da caixa. 

  • Quando é que a transportadora entrega a minha encomenda?
    Após a Try Moto confirmar o seu pagamento, a sua encomenda será entregue à transportadora. Neste dia receberá um email a confirmar a entrega à transportadora, e a encomenda ser-lhe-á entregue no prazo mencionado na encomenda, dependendo da localização de entrega. Durante alguns eventos especiais (Black Friday, Época de Natal, etc.) a expedição da sua encomenda pode demorar mais do que previsto, apesar dos nossos esforços contínuos para cumprir os prazos estabelecidos.
  • Prazos de entrega
    Os prazos de entrega podem variar consoante o método de entrega e o país que escolher

    Entrega em Portugal Continental
      Prazo de entrega entre 1 a 4 dias úteis.
    Entrega numa das nossas lojas
      Prazo de entrega entre 1 a 7 dias uteis.
    Entrega nas Ilhas (Açores e Madeira)
      Prazo de entrega entre 5 a 15 dias uteis
    Entrega no estrangeiro
      Prazo de entrega entre 1 a 6 dias uteis.


    Durante alguns eventos especiais (Saldos, Black Friday, Época de Natal, etc.) a expedição da sua encomenda pode demorar mais do que previsto, apesar dos nossos esforços contínuos para cumprir os prazos estabelecidos.

  • Posso devolver numa loja física da Casa das Peles?
    Sim pode. Os artigos comprados online podem ser trocados ou devolvidos pelo mesmo meio, para isso basta entrar na sua conta e seguir todos os passos conforme explica o FAQ correspondente ou numa loja física Casa das Peles. Nas lojas físicas se optar pelo reembolso pelo mesmo método de pagamento (Visa, Paypal ou multibanco), o mesmo não é imediato e será realizado no prazo máximo de 15 dias.
  • Como posso trocar ou devolver um produto?

    Para devolver e/ou trocar um artigo deve aceder à sua área de cliente na opção "ENCOMENDAS" encontra uma listagem das suas encomendas efetuadas na nossa loja online.

    • Deverá selecionar "DEVOLVER/TROCAR",
    • Selecionar o artigo,
    • No caso de ser troca de tamanho ou cor, deve selecionar "trocar artigo", selecionado de seguida a cor e tamanho pretendido.
    • No caso de ser troca de modelo ou devolução, deve selecionar "devolução" e aqui pode optar por:
      • reembolso, que será efetuado pelo mesmo método de pagamento,
      • pela emissão de um vale (de uso exclusivo à loja online) que deverá usar na compra do modelo pretendido.

Ficou com alguma dúvida? Entre em contacto connosco.

Fale connosco