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Selecione abaixo o motivo da sua questão para podermos ajudar.

  • Quais as vantagens de ter um registo na Loja Online?
    • Aceder ao seu histórico de encomendas através do menu Login;
    • Guardar todos os seus dados e realizar a encomenda mais rapidamente;
    • Usufruir de campanhas promocionais exclusivas para clientes registados;
    • Possibilidade de criar uma Wishlist onde pode guardar e gerir os seus artigos favoritos.
    • Possibilidade de gerir as notificações de alerta de stock;
    • Consulta dos seus vales e vouchers;
    • Possibilidade de efetuar trocas ou devoluções de uma forma prática e rápida.
  • Como posso encomendar produtos através da loja online?
    Selecione o/os artigo/s que pretende assim como a cor e respetivo tamanho.
    Depois de adicionar os artigos ao carrinho deve finalizar a encomenda: confirme os artigos pretendidos, se tiver algum código promocional aplique-o e selecione o método de entrega pretendido.
    Caso seja cliente registado pode aceder através do seu email e password.
    Se não tiver conta de cliente pode ou não optar por registar-se ou prosseguir com compra sem registo.
    Confirme, seguidamente, o método de entrega, a morada de faturação e, caso opte, preencha o número de contribuinte.
    O último passo é selecionar o método de pagamento. Nos métodos MB Way, Cartão de Crédito, Paypal ou Ref. M.B. será redirecionado para a página de pagamento; se optar por Multibanco receberá os dados para pagamento, que deve ser concluído no máximo em 48 horas.
  • Posso fazer uma encomenda por telefone ou e-mail?

    Por motivos de logística, não é possível receber encomendas por telefone ou e-mail.

  • Enganei-me no tamanho, como posso fazer a alteração antes de receber a encomenda?
    Caso ainda não tenha efetuado o pagamento da sua encomenda ou esta ainda se encontre "em preparação", por favor contacte-nos, através do e-mail trymoto@casadaspeles.pt indicando o número da sua encomenda.
    Se a encomenda se encontre separada não é possível alterar a encomenda, aconselhamos que rececione a mesma e proceda à troca ou devolução do artigo errado.
  • Enganei-me na morada de entrega, como faço para alterar?
    Caso tenha efetuado a sua encomenda através da sua conta de cliente e a mesma ainda não tenha sido expedida, poderá alterar a morada de entrega na sua Área de Cliente,
    No entanto deve sempre enviar um e-mail com o pedido de alteração para trymoto@casadaspeles.pt.
  • Como recebo a fatura da minha encomenda?
    Receberá a sua Fatura junto com a sua encomenda. A Fatura é enviada no envelope da transportadora por fora da caixa. 

  • Quando é que a transportadora entrega a minha encomenda?
    Após a Try Moto confirmar o seu pagamento, a sua encomenda será entregue à transportadora. Nesse dia receberá um email a confirmar a entrega à transportadora, e a encomenda ser-lhe-á entregue no prazo mencionado na encomenda, dependendo da localização de entrega. Durante alguns eventos especiais (Black Friday, Época de Natal, etc.) a expedição da sua encomenda pode demorar mais do que previsto, apesar dos nossos esforços contínuos para cumprir os prazos estabelecidos.
  • Prazos de entrega
    Os prazos de entrega podem variar consoante o método de entrega e o país que escolher

    Entrega em Portugal Continental
      Prazo de entrega entre 1 a 3 dias úteis.
    Entrega numa das nossas lojas
      Prazo de entrega entre 1 a 4 dias uteis.
    Entrega nas Ilhas (Açores e Madeira)
      Prazo de entrega entre 5 a 15 dias uteis
    Entrega no estrangeiro
      Prazo de entrega entre 1 a 6 dias uteis.


    Durante alguns eventos especiais (Saldos, Black Friday, Época de Natal, etc.) a expedição da sua encomenda pode demorar mais do que previsto, apesar dos nossos esforços contínuos para cumprir os prazos estabelecidos.

  • Como posso cancelar a minha encomenda?

    O Utilizador poderá desistir da encomenda, desde que a mesma ainda não tenha sido processada pela Try Moto. A desistência da encomenda poderá ser formalizada através de email remetido para o endereço  trymoto@casadaspeles.pt ou através do formulário disponível no Site para o efeito. O Utilizador deverá mencionar o número da encomenda e o seu número de identificação fiscal, sob pena de ineficácia da desistência.


  • Quais as condições de troca ou devolução um artigo?

    As encomendas realizadas através da nossa loja online, podem ser trocadas por outro tamanho, cor ou modelo, ou devolvidas nas seguintes condições:
    • O produto não pode ter sido usado, lavado ou danificado;
    • O produto deverá ter todas as etiquetas colocadas no sitio original;
    • O produto deverá estar na sua embalagem original;

    • Apresentação da Fatura da compra;

    • Serão apenas aceites devoluções efetuadas no prazo de 30 dias após a data da entrega.


    Em consequência a Try Moto reserva-se o direito de não aceitar devoluções de produtos que não cumpram as mesmas condições de conformidade da data da sua entrega ao Utilizador (nomeadamente produtos que tenham sofrido qualquer tipo de utilização, transformação, danos e/ou falta da embalagem original/acessórios/complementos) e etiquetas no sitio original, sem terem sido retiradas.

  • Posso devolver numa loja física da Casa das Peles?
    Sim pode. Os artigos comprados online podem ser trocados ou devolvidos numa loja física Casa das Peles.
    Caso solicite a devolução em loja, o montante não será reembolsado de imediato.
    Deverá deixar o artigo em loja e posteriormente a loja online realizará o reembolso através do mesmo método de pagamento que a encomenda foi paga.
    O prazo máximo de reembolso é de 14 dias.
  • Como posso trocar ou devolver um produto?

    Para devolver e/ou trocar um artigo deve aceder à sua área de cliente na opção "ENCOMENDAS" encontra uma listagem das suas encomendas efetuadas na nossa loja online.

    • Deverá selecionar "DEVOLVER/TROCAR",
    • Selecionar o artigo,
    • No caso de ser troca de tamanho ou cor, deve selecionar "trocar artigo", selecionado de seguida a cor e tamanho pretendido.
    • No caso de ser troca de modelo ou devolução, deve selecionar "devolução" e aqui pode optar por:
      • reembolso, que será efetuado pelo mesmo método de pagamento,
      • pela emissão de um vale (de uso exclusivo à loja online) que deverá usar na compra do modelo pretendido.

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