2. Hiperligações
2.1. Acesso e disponibilidade dos serviços. Hiperligações (“links”) para sites de terceiros
O Site pode conter links para outros locais ou sites da internet. A Try Moto não é responsável pela acessibilidade e/ou disponibilidade desses recursos externos para o seu Site ou seu conteúdo. Na eventualidade e verificação de tais problemas, recomendados que o Utilizador entre em contacto com o respetivo administrador ou webmaster.
A Try Moto reserva para si o direito de modificar as informações, serviços, produtos e outros conteúdos presentes no Site, ou encerrar este Site a qualquer momento sem necessidade de aviso prévio.
A Try Moto não é responsável por quaisquer perdas ou danos resultantes de, ou de alguma forma relacionados com a utilização e funcionamento do Site (incluindo a interrupção do acesso ao site por atos ou factos imputáveis a terceiros, por motivos técnicos ou ineficiência, ou por quaisquer outras razões não imputáveis à Try Moto). Esta exclusão de responsabilidade inclui, sem limitação, danos por perda de negócios, perda de lucros, interrupção de negócios, perda de informações comerciais, outras perdas pecuniárias.
2.2. Regras para a criação de links para o site e/ou outros sites de terceiros
Não é permitido aos Utilizadores e a terceiros a criação de links para este Site sem autorização prévia por escrito da Try Moto. Em qualquer caso e em qualquer altura, a Try Moto reserva o direito de solicitar a remoção dos links para este Site.
Este Site pode conter links para sites externos e/ou da propriedade de terceiros. A Try Moto não se responsabiliza pelos conteúdos desses sites externos, nem garante, sob qualquer forma, o seu correto funcionamento.
A presença e inclusão de qualquer link neste Site não implica qualquer transferência ou endosso do conteúdo do site referenciado pela Try Moto. O Utilizador deverá, nesses casos, tomar conhecimento e respeitar os termos de uso aplicáveis a tais sites de terceiros. Do mesmo modo, quaisquer links de ativação para este site, mesmo que autorizados pela Try Moto, não implicam por parte da mesma qualquer aprovação do conteúdo no site de ligação, nem a derrogação dos presentes Termos e Condições.